ALFERTIL FERTILIZADOR 

    ALFERTIL É UM FERTILIZANTE REVOLUCIONÁRIO PARA A AGRICULTURA.

    DOS OCEANOS PARA O CAMPO.

    AGRICULTORES E TÉCNICOS DE TODO O BRASIL ESTÃO DESCOBRINDO O ALFERTIL. ELE É CAPAZ DE AUMENTAR A PRODUTIVIDADE E A QUALIDADE DAS CULTURAS, SEM AUMENTAR O CUSTO DA ADUBAÇÃO.

    ALFERTIL É O FERTILIZANTE MINERAL DE ORIGEM ORGÂNICA, OBTIDO DE FONTE NATURAL RENOVÁVEL E PRODUZIDO A PARTIR DE FRAGMENTOS DE ALGAS MARINHAS GENERICAMENTE CHAMADAS DE LITHOTHAMNIUM, DEPOSITADAS NOS FUNDOS E DEPRESSÕES DO OCEANO ATLÂNTICO, PRÓXIMO AO LITORAL BRASILEIRO.

    ALFERTIL É UMA NUTRIÇÃO RICA E BALANCEADA PARA AS PLANTAS E PARA O EQUILÍBRIO NATURAL DO SOLO.

    APÓS SER SECO AO AR EM FORNOS COM TEMPERATURA CONTROLADA, O ALFERTIL É MOÍDO CUIDADOSAMENTE PARA GARANTIR A QUALIDADE E A INTEGRIDADE DOS ELEMENTOS MINERAIS OU NUTRIENTES ENCONTRADOS NATURALMENTE NA ALGA.

    ESTE PROCESSO, ASSIM COMO A ORIGEM ORGÂNICA, A MACIEZ E A POROSIDADE NATURAL DA MATÉRIA-PRIMA, GARANTEM AO ALFERTIL A SUA CARACTERÍSTICA MAIS IMPORTANTE COMO FERTILIZANTE E FONTE DE ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA AS PLANTAS: O ELEVADO VALOR BIOLÓGICO DOS NUTRIENTES.

    POR ESTE MOTIVO, SEUS NUTRIENTES SÃO TOTALMENTE DISPONÍVEIS, RAPIDO E FACILMENTE ABSORVIDOS E METABOLIZADOS PELAS PLANTAS. O MESMO OCORRE COMO OS MICROORGANISMOS BENÉFICOS ÀS CULTURAS ENCONTRADOS NA MATÉRIA ORGÂNICA DO SOLO.

    COMPOSTO PRINCIPALMENTE POR CARBONATOS DE CÁLCIO E MAGNÉSIO, O ALFERTIL POSSUI NOTÁVEL PODER TAMPÃO, PROMOVENDO A CORREÇÃO E A MANUTENÇÃO DE NÍVEIS ADEQUADOS DO PH DO SOLO, DISPONIBILIZANDO OS NUTRIENTES NATURAIS DO MESMO E AUMENTANDO A EFICIÊNCIA NO PLANTIO OU EM COBERTURA.

    O RESULTADO FINAL É: PLANTAS MAIS VIGOROSAS, MAIS SAUDÁVEIS E MAIS PRODUTIVAS.

    ALFERTIL é insumo aprovado para uso na Agricultura Orgânica. (Anexo VI da Instrução Normativa 64 de 19/12/2008 - MAPA).


Webnode

Contatos

Terra Comercio e Representação ltda.

Rua Herculano Oliveira Silva - 34 - Centro
Unaí
38610-000


(38) 36763878